icelandic women

Melhores Sites Para Conhecer Noivas Islandesas

1

Date Nice Ukrainian

9.8/10

2

Date European Girl

9.5/10

3

Single Slavic

9.3/10

As mulheres islandesas são gêiseres adormecidos que parecem calmos e frios por fora, mas a qualquer momento estão prontos para aquecê-lo com uma paixão radiante. Filhotes islandeses criativos, livres, fortes e incrivelmente bonitos excitam a imaginação com mistério e rebeldia encantadora.

meninas islandesas

Como são as mulheres islandesas?

Os islandeses são provavelmente uma das nações mais misteriosas e não resolvidas, que está coberta de mitos sobre os vikings e estereótipos sobre a frieza e a indiferença escandinava. Como são as mulheres islandesas?

Eles têm excelente saúde e beleza cinzel

O tipo frio de aparência escandinava dotou mulheres islandesas com pele branca de neve, cabelos loiros, olhos azuis ou grisalhos. Você raramente pode encontrar ruivos e de olhos verdes, às vezes há morenas, com um corte característico de olhos esquimós, como Bjork.

As mulheres islandesas geralmente usam roupas vintage, de encaixe solto e gostam de deixar seus cabelos para baixo para soprar ao vento. As senhoras locais aqui têm uma figura forte, esbelta e boa saúde. Eles mantêm essas características até a velhice tardia.

Eles são criativos

Você pode se lembrar de Bjork ou outros artistas islandeses populares – eles têm originalidade e singularidade. Muitas mulheres islandesas são criativas. Mesmo que não sejam artistas, músicos ou escritores, as senhoras islandesas expressam sua visão original do mundo através de roupas, hobbies ou estilo de vida.

Eles são otimistas

As mulheres islandesas têm uma visão fácil e descontraída da vida, que é que tudo vai ficar bem de qualquer maneira. Eles até têm um conceito – þetta reddast, que significa algo como “desculpe, eu não sou pago o suficiente para se preocupar com seus problemas.”

Os islandeses tratam qualquer problema com humor e uma boa quantidade de otimismo, que é combinado com uma abordagem tipicamente escandinava calma e sóbria.

Eles são tolerantes e compreensivos

Uma abordagem saudável, honesta e positiva da vida permite que eles tratem outras pessoas com compreensão. Eles são alheios à condenação, mesmo que uma pessoa tenha cometido erros na vida. As mulheres islandesas simplesmente não acham que isso deve de alguma forma excitá-las. Portanto, eles não estigmatizam vícios e caráter negativo. Certamente, eles são estranhos à discriminação por qualquer motivo.

As mulheres da Islândia fazem boas esposas?

As mulheres islandesas tornam-se esposas fiéis e compreensivas. Com eles, você sempre pode ser você mesmo, contar com seu apoio e compreensão. Diante de uma mulher islandesa, você adquirirá não apenas um amante ardente e atencioso, mas também um amigo confiável que está pronto para ajudar e sinceramente se alegrar com seus sucessos.

As mulheres islandesas garantem que a casa está limpa e se esforçam muito nela. Eles adoram praticar culinária, especialmente em longas noites de inverno.

As mulheres na Islândia adoram crianças, muitas vezes dando à luz dois ou mais. Eles levam seus filhos para todos os lugares com eles – para exposições, restaurantes e piqueniques. O desenvolvimento das crianças recebe a máxima atenção.

De que tipo de homens eles gostam?

As mulheres islandesas não estabelecem expectativas muito altas para os homens. Eles baseiam a escolha em preferências individuais. Se ela gosta de um homem, ela começa a viver com ele. Além da compatibilidade sexual, é importante para uma mulher islandesa que seu namorado seja equilibrado, honesto e tenha visões adequadas sobre a vida.

As meninas na Islândia não suportam narcisistas e não querem se tornar musas para aqueles que passam muito tempo se entregando ao narcisismo. Simultaneamente, eles apreciam no homem a habilidade de ter sucesso.

A coisa mais essencial para uma mulher islandesa é uma relação respeitosa baseada na justiça e confiança. Ela não tolerará a posição dominante de um dos sócios. Igualdade é vantagem dela.

menina islandesa

Onde conhecer as mulheres islandesas no país?

As mulheres islandesas adoram andar e explorar a área se o tempo permitir. Apresentamos à sua atenção os lugares onde as belezas passam voluntariamente tempo na Islândia.

Gêiseres e fontes termais

Esta é uma atração local, onde não só turistas, mas também moradores locais passam muito tempo. Em tempo frio e inverno longo, banhos tão quentes e quentes são um salva-vidas para todos. Pessoas de todas as idades nadam lá, conversam e se conhecem. A propósito, a maioria dos casais islandeses e internacionais foram criados perto de tais fontes termais.

As fontes termais mais famosas da Islândia: Laugardaslaug, Blue Lagoon, Geothermal Beach Nautholsvik, Landmannalaugar, Grjótagjá

Em cafés e restaurantes

No inverno permanente, o clima islandês, aquecer-se com bebidas quentes em cafés e restaurantes aconchegantes é um passatempo perfeito. Esses lugares são a segunda alternativa mais popular para reuniões domiciliares na Islândia. Lá você pode conhecer garotas que não podem sentar em casa e que anseiam por comunicação.

Os cafés mais populares em Reykjavík: Stofan, Mokka Café, Café Loki, Reykjavík Roasters, Cat Café.

Em galerias e exposições

As meninas da Islândia adoram exposições de pintura, fotografia, escultura e instalação moderna. Eles ficam felizes em participar de tais eventos porque lá você pode não só ver obras de arte emocionantes, mas também conhecer pessoas interessantes, beber vinho, conversar, aprender algo novo.

Eventos como esses são os lugares perfeitos para se conhecerem melhor, mesmo que você esteja apenas um pouco familiarizado com as artes. Haverá uma razão para começar e continuar a comunicação com uma das belezas, apaixonada pela pintura moderna, ou discutir fotos intrigantes.

Onde encontrar mulheres islandesas online?

As mulheres islandesas são seguidores ardentes do progresso científico e tecnológico, e muitas vezes preferem conhecer homens online. Graças aos serviços de namoro online, isso se tornou muito mais fácil. Não precisa fingir que você está apenas falando ou só quer ser amigo.

No mundo virtual, as pessoas podem ser francas e imediatamente deixar claro quais são suas intenções. Isso simplifica muito a comunicação, quebra barreiras e aproxima as pessoas. O espaço online garante que você contra erros que podem estar repletos de mal-entendidos na comunicação ao vivo.

Como namorar uma garota islandesa: 5 dicas

Como namorar uma islandesa para que ela se apaixone? Algumas dicas certamente ajudarão você a entender melhor a alma da beleza islandesa.

Fale abertamente sobre seus desejos

Garotas islandesas não gostam de dicas, significados escondidos e jogos de amor. Se eles querem estar com um homem, eles vão dizer-lhe diretamente. Eles esperam o mesmo dos homens. Ela não precisa de flores e presentes, mas uma conversa direta sobre o que você quer aqui e agora.

Igualdade de gênero é a base das relações

Uma mulher islandesa é forte o suficiente para colocar e tirar o casaco, ou sair de um carro sem assistência. Ela também ganha o suficiente para pagar por si mesma em um restaurante ou para comprar uma coisa que ela gosta com seu próprio dinheiro. Então não tente ser um cavalheiro – ela pode errar. Você pode se oferecer para ajudá-la se ela precisar de força física, como levantar pesos. Se ela recusar, não insista.

Encontre oportunidades para passar um tempo juntos em casa

Você não precisa constantemente sair para restaurantes juntos ou explorar gêiseres. Fiquem juntos em casa: cozinhem pizza, assistam a uma série e se divirtam. Lembre-se que as islandesas preferem fazer tudo com seus parceiros.

Levar um estilo de vida saudável juntos

As gostosas islandesas cuidam de sua saúde e preferem ver os mesmos homens ao seu redor. Mostre que você gosta de passear juntos ou fazer saladas vegetarianas. Um estilo de vida saudável conjunto aproxima você e faz de você, de acordo com uma garota islandesa, o pai ideal de seus filhos.

Viajem juntos

A data ideal para uma beleza islandesa é a que aconteceu em uma viagem. Não importa se será uma viagem para uma cidade vizinha, país ou no exterior. O principal é mover e explorar novas facetas do nosso pitoresco planeta.

Perguntas Freqüentes

É verdade que as mulheres islandesas são muito independentes para a vida familiar?

As mulheres na Islândia são de fato independentes, mas isso não significa que a opinião de um homem não significa nada para elas. Pelo contrário, valorizam a possibilidade de relacionamentos em pé de igualdade.

Além disso, sua independência não significa que eles preferem uma carreira a uma família. Liberdade para uma mulher significa escolher-se se para ser uma dona de casa ou ir trabalhar – dependendo de seu desejo e habilidades.

É verdade que as mulheres islandesas preferem casamento civil e relacionamentos de separação pela menor razão?

Casais islandeses vivem frequentemente em um casamento civil. Isso não significa que casamentos entre eles sejam uma raridade. Além disso, uma mulher islandesa valoriza demais sua família para se separar por causa do menor conflito.

Devido ao seu temperamento, os islandeses raramente brigam, e tentam resolver mal-entendidos pacificamente. Se ambos os parceiros entendem que nada os mantém juntos, então, eles simplesmente se separam calmamente.

É verdade que as mulheres islandesas são estranhas?

As mulheres na Islândia são geralmente iguais a todos os outros. Devido à mentalidade escandinava, à primeira vista, eles parecem um pouco distantes, mas essa impressão desaparece quando você começa a falar. Os islandeses são amigáveis e acolhedores. Eles são bastante criativos, mas isso é o que lhes dá um charme especial, e é mais uma vantagem do que uma estranheza.

Leia Mais Sobre Outras Mulheres Europeias
Mulheres do Leste Europeu
Mulheres da Europa Ocidental